FECHAR

BUSCA

O La Barra

 

Localizado no condomínio Moinho da Estação, um dos pontos mais refinados da cidade, a casa oferece um ambiente bem decorado, descontraído, aconchegante e, principalmente, diferenciado. Perfeito para celebrar a amizade, os negócios e os momentos únicos, o La Barra prima pela exclusividade da boa culinária, apresentando a seus clientes o melhor da gastronomia internacional, além de típicos pratos uruguaios - chivitos, panchos, sanduíches e pizzas –, uma carta de vinhos de alta qualidade e a cerveja Stella Artois.

Com capacidade para 140/240 pessoas, o La Barra tem uma atração diferente a cada noite, de terça a sábado. A programação da semana inicia com um dia dedicado à gastronomia, na quarta-feira a atração é uma banda de pop-rock ao vivo e o evento Bienvenido Cocinero é o destaque na noite de quinta-feira. O final de semana traz house music e DJs nacionais e internacionais nas sextas, enquanto a noite de sábado é animada pelo melhor dos anos 70, 80 e 90.

A arquitetura do La Barra se divide em um ambiente interno e outro externo, coberto e aquecido para os dias mais frios, ambos aliando conforto e estilo para diversos momentos. Para comodidade de seus clientes, o La Barra dispõe de estacionamento terceirizado, seguranças e uma equipe preparada para bem receber seus clientes.

O aroma da cozinha se mistura ao perfume das portas de madeira que pertenciam ao antigo Moinho e, os móveis, construídos com madeira de demolição, conferem ao ambiente um toque de sutil nostalgia.